carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Saiba como e por que votar nos candidatos ao Conselho de Supervisão do SIS

history quinta-feira, 11 de abril de 2019     folder Notícias

 

A eleição para representantes de servidores ativos e inativos que integrarão o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) no biênio 2019-2021 já começou. Para representar os aposentados, a ASSISEFE apoia os servidores aposentados Edward Cattete e Rui Oscar Dias Janiques.

O Conselho é o órgão superior de deliberação do SIS, cabendo a ele fixar diretrizes administrativas e operacionais, e adotar decisões estratégicas para o plano. Compete ao Conselho de Supervisão aprovar as tabelas contendo os procedimentos, preços e serviços cobertos pelo SIS; aprovar os valores de contribuição mensal e de participação nas despesas de saúde; decidir, em grau de recurso, sobre demandas de usuários do plano; entre outras funções. Essa é a oportunidade de o beneficiário participar ativamente da gestão do plano.

A votação será realizada em duas modalidades: eletrônica (para os servidores ativos e inativos), e presencial (somente para os servidores inativos). A votação eletrônica será realizada das 8h às 21h, por meio do sistema Ergon Online. A votação presencial será realizada das 8h às 17h, nos seguintes endereços:

- Senado Federal, Bloco de apoio 4, Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais – setor de Acessibilidade, ao lado da Caixa Econômica Federal.

- Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) - Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 - Asa Sul.

Os eleitores deverão comparecer portando documento de identificação com foto.

A comissão organizadora está disponível para esclarecimento de dúvidas sobre as eleições por meio do e-mail eleições_sis@senado.leg.br, e pelo telefone 3303-5022.

Serviço

O que: Eleição para o Conselho de Supervisão do SIS

Quando: 11 de abril de 2019

Onde: Votação por modalidade eletrônica no sistema Ergon Online e presencial (somente para servidores inativos) nos endereços abaixo:

- Senado Federal, Bloco de apoio 4, Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais - setor de Acessibilidade, ao lado da Caixa Econômica Federal.

- Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) - Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 - Asa Sul.