carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Eleição para o Conselho de Supervisão do SIS: ASSISEFE apoia Cantidio Vieira e Edward Cattete

history quarta-feira, 22 de março de 2017     folder Notícias

 

A eleição para a composição do Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) está chegando (30 de março) e nossos associados poderão votar em dois candidatos. A ASSISEFE apoia os representantes Cantidio Lima Vieira e Edward Cattete Pinheiro Filho. Os dois concorrem ao seu segundo mandato no Conselho.

O Dr. Cantidio, médico cardiologista, foi membro da Comissão que criou o SIS, em 1985. Ao longo de suas atividades no Senado, dedicou especial atenção para este importante e imprescindível instrumento de apoio e proteção aos participantes deste Plano de Saúde.    

Quanto a Edward Cattete, mestre em Ciência da Computação pela University of California at Los Angeles (UCLA), ingressou no Prodasen em 1974, foi programador, analista de sistemas, assessor da Direção e gerente de diversas áreas de planejamento e de desenvolvimento. Também assumiu o cargo de Chefe do Departamento de Informática da Presidência da República, subchefe-adjunto de Ação Governamental da Casa Civil da Presidência da República e Coordenador-Geral de Divulgação dos Resultados da Eleição Presidencial do Tribunal Superior Eleitoral.

Voto por PROCURAÇÃO: Para nossos colegas que não acessam o sistema eletrônico do Senado (Ergon) ou não podem se deslocar até o local de votação, recomendamos assinar a Procuração para Votação por Representação, reconhecer firma e enviá-la para a ASSISEFE. As procurações foram enviadas via Correios, mas também podem ser solicitadas através do telefone 61 3340-1230 ou do email assisefe@assisefe21.br.

A votação será realizada em duas modalidades:      

a) Eletrônica: das 8h às 21h, por meio do sistema Ergon;

b) Presencial: realizada das 8h às 17h, na Avenida N2 ­ SEEP, Bloco 4, Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais, sala do Senado Inclusivo, ao lado da Caixa Econômica Federal.