carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Dr. Cantidio e Edward Cattete são eleitos para Conselho do SISclique aqui

history segunda-feira, 3 de abril de 2017     folder Notícias

 

A ASSISEFE tem satisfação em informar que o Dr. Cantidio Lima Vieira e Edward Cattete foram eleitos para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS), no último dia 30. Essa vitória não seria possível sem a colaboração e confiança dos nossos associados, por isso, agradecemos o voto de cada um.

O Dr. Cantidio deixou um recado aos servidores aposentados da Casa: “Agradeço em meu nome e em nome do Edward Cattete todos os votos. Como sempre, nos colocamos à disposição no Conselho do SIS como seus representantes. Vou continuar defendendo os direitos e interesses dos aposentados e intensificar a transparência do SIS para os servidores”. O presidente da ASSISEFE, Lourival Zagonel, saudou os eleitos.  

“Amigo Dr. Cantidio, nos é que agradecemos a tua disposição e a do amigo Cattete de continuarem a luta em defesa do nosso SIS. Contem com nosso apoio e sucesso na árdua missão!”.

Cantidio Lima Vieira – renomado médico cardiologista, possui vasta experiência profissional, principalmente junto ao SIS. Atual membro Conselho de Supervisão, ao lado do  dr. Alberto, dr. Cantidio já foi presidente da Junta Médica do Senado e também presidiu a Comissão de Perícia do Sistema Integrado de Saúde, ajudando, inclusive, na formulação do Estatuto do SIS.

Edward Cattete Pinheiro Filho – ingressou no Prodasen em 1974. É mestre em Ciência da Computação pela University of California at Los Angeles (UCLA), engenheiro eletrônico e especialista em Análise de Sistemas pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Gestão pelo Instituto Central de Administração e Direção de Empresas de Madri, Espanha. “A transparência continuará a ser uma característica do Conselho, inclusive com a publicidade das decisões”, enfatizou Cattete.