carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

ASSISEFE apoia Edward Cattete e Rui Janiques para Conselho do SIS

history sexta-feira, 29 de março de 2019     folder Notícias

 

No próximo dia 11 de abril acontecerá a eleição para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) e a ASSISEFE apoia os servidores aposentados Edward Cattete e Rui Janiques. Cattete está no Conselho desde 2017, atuando ao lado do Dr. Cantidio Vieira, que não poderá se reeleger visto já ter cumprido dois mandatos seguidos.

Poderão votar os servidores efetivos ativos e inativos beneficiários-titulares do SIS. Cada um votará em até dois candidatos, cabendo aos inativos votarem em candidatos também aposentados.

A votação será realizada em duas modalidades:

  1. eletrônica: das 8h às 21h, por meio do sistema Ergon Online;

b) presencial (somente para os servidores inativos) em dois endereços:  no próprio Senado, no endereço Av. N2 - SEEP, Bloco 4, Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais - setor de Acessibilidade, ao lado da Caixa Econômica Federa ou no Clube da ASSEFE, no setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1 - Asa Sul. O horário da votação será das 8h às 17h. Os eleitores deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto.

Voto por procuração: Para nossos colegas que não acessam o sistema eletrônico do Senado (Ergon) ou não podem se deslocar até o local de votação, recomendamos assinar a Procuração para Votação por Representação, reconhecer firma e enviá-la para a ASSISEFE. O modelo da procuração pode ser solicitado através do telefone 61 3340-1230 ou do email assisefe@assisefe.org.br. A votação através de procuradores será somente no Senado Federal.

O resultado da eleição será publicado até o dia 17 de abril.

Conheça as propostas dos nossos candidatos:

1.      aumento da faixa etária de dependentes até os 33 anos;

2.      ampliação de canais facilitadores de atendimento tais como 0800 e página de internet;

3.      agilizar a autorização dos procedimentos solicitados pelos beneficiários;

4.      revisão do sistema de perícia do SIS abrangendo: reavaliação da obrigatoriedade de autorização prévia em alguns exames; apresentação mensal da atividade pericial, com relatório demonstrativo das solicitações, redução e glosas;

5.      esclarecimento das cobranças dos débitos em geral feitos pelo SIS;

6.      atendimento de todos os pensionistas viúvos até que sejam por eles assumida a titularidade de vinculação ao SIS;

7.      análise de outros planos de saúde para que se possa estabelecer uma adequação e correção dos valores cobrados dos associados do Senado.