carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Acesso do Associado:   
 

Ainda não é associado?

Venha fazer parte da Assisefe!

Clique aqui!
A - A +

Agora ficou ainda mais fácil realizar o Check Up nos hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês e Incor DF – Não precisa mais de autorização prévia do SIS

history segunda-feira, 17 de agosto de 2015     folder Notícias

 

No último mês, a ASSISEFE divulgou que os usuários do Sistema Integrado de Saúde (SIS) têm o direito de fazer Check Up geral nos hospitais de São Paulo: Sírio-Libanês e Albert Einstein e o Check Up clínico cardiológico no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (antigo Incor DF).  Nesses pacotes, todos os exames são realizados no mesmo dia, mas, agora, a novidade é que o procedimento está ainda mais simples de ser realizado.

Anteriormente, os beneficiários precisavam remeter o pedido médico à autorização prévia do SIS e só depois marcar o procedimento;  agora, o interessado em realizar os Check Upspode entrar em contato diretamente com o hospital de sua preferência  e agendar os exames; PORÉM, ELE PRECISA INFORMAR QUE É APOSENTADO OU PENSIONISTA DO SENADO FEDERAL e não beneficiário direto do plano Saúde/Caixa.

Hospital Israelita Albert Einstein

O usuário deverá agendar o Check Up com o próprio hospital pelo número (11) 2151-1233 – opção 3.

O procedimento foi estabelecido em pacote firmado pelo SIS e ao chegar a fatura do valor total será cobrado normalmente pelas tabelas de participações normais.

Email para outras informações: agendcheckup@einstein.br

Hospital Sírio Libanês

O usuário deverá agendar o Check Up na própria unidade de saúde pelo telefone no (11) 3155-4494.

O Check Up foi estabelecido em pacote firmado pelo SIS e ao chegar a fatura do valor total será cobrado normalmente pelas tabelas de participações normais.

Email para outras informações: checkup@hsl.org.br

Instituto de Cardiologia do Distrito Federal

O usuário deverá agendar o procedimento diretamente no Instituto pelo telefone (61) 3403-5497, falar com Jaqueline.

Neste caso, o Check Up será realizado através do SAÚDE CAIXA e ao chegar a fatura do valor total será cobrado normalmente pelas tabelas de participações normais.

Emails para outras informações: maria.cabral@icdf.org.br

Fonte: ASSISEFE